Já não sei quando te conheci
-
Hoje resolvi fazer poesia. Talvez prosa poética romântica!
Já não sei quando te conheci.
Não foi num dia exato, com sol ou chuva, com um marco, ou um ges...
Há 1 dia
3 comentários:
As linhas que unidas unem outros de tecidos tecem mais que o que se vê, une mais do que se percebe, faz mais do que se nota e muito mais que apenas juntar, uma boa idéia muita disposição, linhas e mulheres que comungam a idéia do bem cultivar idéias, agulhas que fazem mais...
Tereza você mesmo á acertar na mão das publicações que estão cada vez melhor e com muita qualidade geral, parabéns e meu respeitos!
Tereza gosto muito de suas entradas e comentários pertinentes e atentos em detalhes que fazem todo sentido!!! obrigado pela amizade e carinho, descul pelo fastamento parcial no facebook ando corrido más é temporário.
Abraço grande do meu Brasil
Não desisto passo por aqui quase todos os dias mesmo que nada poste em seu blog venho e te vejo como em foto sinto sua presença, energia e disposição mesmo quando ausente e me vou com uma certeza, o que está aqui está... é bom e pronto valor não se esquece e dá quem sabe, obrigado é simbolo do que tenho do que vejo e sinto aqui, esperança de sempre um vida melhor em pessoas melhores, melhor assim................ beijos e um abraço enorme do Brasil.
Enviar um comentário