segunda-feira, 18 de maio de 2009

Pela arte popular...

...muitos responderam ao apelo, bordaram o lenço com quatro metros quadrados e este foi pendurado na fachada do Museu como nos mostram as fotos no site da Rosa Pomar

3 comentários:

Eduardo Miguel disse...

As linhas que unidas unem outros de tecidos tecem mais que o que se vê, une mais do que se percebe, faz mais do que se nota e muito mais que apenas juntar, uma boa idéia muita disposição, linhas e mulheres que comungam a idéia do bem cultivar idéias, agulhas que fazem mais...
Tereza você mesmo á acertar na mão das publicações que estão cada vez melhor e com muita qualidade geral, parabéns e meu respeitos!

Eduardo Miguel disse...

Tereza gosto muito de suas entradas e comentários pertinentes e atentos em detalhes que fazem todo sentido!!! obrigado pela amizade e carinho, descul pelo fastamento parcial no facebook ando corrido más é temporário.
Abraço grande do meu Brasil

Eduardo Miguel disse...

Não desisto passo por aqui quase todos os dias mesmo que nada poste em seu blog venho e te vejo como em foto sinto sua presença, energia e disposição mesmo quando ausente e me vou com uma certeza, o que está aqui está... é bom e pronto valor não se esquece e dá quem sabe, obrigado é simbolo do que tenho do que vejo e sinto aqui, esperança de sempre um vida melhor em pessoas melhores, melhor assim................ beijos e um abraço enorme do Brasil.